Ganhe com Pesquisas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Que venha 2014




Ações valem mais que palavras, mas em relação a agradecimentos, é vexatório não serem ditas.



Eita aninho difícil!... mas se é através das adversidades que amadurecemos, que assim seja. Mas 2013 fecha com chave de ouro., um gosto novo (a tal da esperança, sei lá) Lutar com o invisível o gosto não é bom. Não curti essa demanda, mas passou e em meio a enfermidade e conflitos (meus grilos) ocorreram muitas coisas boas. Meus versos ganharam asas e através da Antologia Poética, trabalho esse desenvolvido por Luciano Becalete, poeta e excelente profissional, tive minhas poesias publicadas em duas edições.
Junto com o Sarau Oquedizemosumbigos, onde estreei (após anos sem querer saber de escrever) tive a oportunidade de me apresentar em vários espaços e na Virada Cultural o que pra mim foi o auge de uma experiência inesquecível. Sou fã desses três mosqueteiro Samara Silva de Oliveira, Queila Rodrigues e Daniel Marques da Silva guerreiros, pessoas de ouro. Também ocorreu uma situação bem intrigante, merecedora de destaque, pois através de uma parceria em um poema erótico fui convidada para uma apresentação no Centro Cultural São Paulo e chegando lá além da honra do convite o evento em que estava participando (Leituras Libertinas) integrava um festival que já esta em sua 21ª edição – o Mix Brasil, bacana não? Através de um grande querido Marcel Marcel Cabral fui convidada a ser colaboradora do Jornal Voz da Leste que já esta com sua 2ª edição nas praças e acredito que para Janeiro um outro poema meu sairá na 1ª antologia do Sarau O que Dizem os Umbigos. Também agradeço a Marcelo Magoo pelo convite na intervenção de um show de rock da banda NoctVilains no Hotel tee’s, junto com o poeta Adriano Pacianotto na festa do programa Explicit Guitar da radio Vinil FM, valeu querido.
Agradeço a todos os amigos que sendo solidários formaram parcerias comigo nas poesias Ricardo A. Rios, Isabel Rolim, Roberto Tronix e Lorenzo do Amaro.
Fecho o ano profissional como poetisa e contista feliz, afinal fazem apenas dois anos que voltei a escrever e assumi esse lado louco escrevente. A família, filha também estão em paz, ufa!


Agradeço a Deus sobre todas as coisas, sempre! E a todos, pessoas queridas de tempos e novos amigos que contribuíram comigo.




                          ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário